HOME Notícias
Miss Plus Size realiza concurso on-line


Foto: Divulgação

Considerado o maior concurso de beleza Plus Size do Nordeste, o Miss Plus Size Ceará terá sua primeira edição on-line. E as inscrições acontecem até o próximo dia 30 de junho, por meio do WhatsApp (85) 999926655. Poderão participar mulheres de todo o Estado do Ceará, entre 18 e 37 anos e com manequim a partir do 44. As vencedoras desta etapa, que terá resultado no dia 17 de julho, estarão representando seu município. 

O concurso é realizado pela embaixadora do Movimento Plus Size, Jaqueline Queiroz, e traz uma proposta de elevação da autoestima das mulheres acima do peso, mostrando a beleza natural. 

Para a inscrição, as candidatas deverão fazer um vídeo de apresentação de até 50 minutos e enviar uma foto para a coordenação do concurso. Após a análise, será feita uma entrevista on-line com um jurado de oratória. 

A premiação do concurso será a inscrição para o Miss Plus Size Estadual, que acontecerá no dia 18 de outubro, no Teatro Rio Mar, e tem como propósito eleger a mais bela mulher Plus Size. 

Serviço:

Miss Plus Size on-line 2020
Inscrição até dia 30 de junho
Resultado dia 17 de julho
Taxa: R$ 100,00

PUBLICIDADE